|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação bairro Santa Mônica

Apartamento Padrão - Santa Mônica Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

Condomínio
200,00

IPTU
39,84
Residencial
Finalidade
46214
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
82.00 m²
A. Construída
82.00 m²
A. Útil
82.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

03 quartos sendo 02 com armários e 01 suíte com box em vidro, sala com sacada, banho social com box em vidro, cozinha com armário , área de serviço e 02 vagas
de estacionamento, cond. com gás canalizado. Aprox. 82m²Cond. : Aprox. 200,00 Tem taxa de mudança aprox. 200,00 Restrição p/ republica.
*** Edifício Residencial Ebenezer***

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Mônica

Localizado na Zona Leste, o Santa Mônica é o maior bairro de Uberlândia, com aproximadamente 37.665 habitantes. Delimitado pelas avenidas João Naves de Ávila, Anselmo Alves dos Santos e Rua João Balbino, oferece fácil acesso ao centro e à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A infraestrutura inclui supermercados, escolas, farmácias e diversas opções de lazer, como o Parque do Sabiá. O mercado imobiliário é diversificado, com imóveis que atendem a diferentes perfis. Considerado seguro e bem iluminado, o bairro proporciona qualidade de vida aos moradores.

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Condomínio
200,00

IPTU
39,84

Total / Mês
1.839,84

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares