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O que são ocorrências na Ivan Negócios?

Na Ivan, chamamos de ocorrências todas as solicitações registradas por nossos clientes para tratar de assuntos relacionados à locação.

Cada ocorrência possui um prazo de atendimento (SLA) definido conforme o assunto da solicitação. Isso significa que um colaborador da nossa equipe é obrigado a interagir dentro do prazo estipulado, garantindo mais agilidade, rastreabilidade e compromisso com a sua demanda.

Você pode abrir e acompanhar suas ocorrências pelo aplicativo ou pela Área do Cliente em nosso site.


-> Exemplos de ocorrências para locadores:

  • Acesso à documentos anexados em contratos e no imóvel.

  • Solicitação de Informe de Rendimentos

  • Notificação de Venda do Imóvel

  • Solicitação de Habite-se... dentre outros.


->Exemplos de ocorrências para locatários:

  • Solicitar alteração da Data de Vencimento do Aluguel

  • Aviso e Dúvidas sobre o processo de Desocupação

  • Acesso à documentos anexados em contratos

  • Solicitação de Guia ou Comprovante de Pagamento do IPTU... dentre outros.


Dúvidas sobre como registrar uma ocorrência? Clique aqui e saiba como fazer