O que são ocorrências na Ivan Negócios?
Na Ivan, chamamos de ocorrências todas as solicitações registradas por nossos clientes para tratar de assuntos relacionados à locação.
Cada ocorrência possui um prazo de atendimento (SLA) definido conforme o assunto da solicitação. Isso significa que um colaborador da nossa equipe é obrigado a interagir dentro do prazo estipulado, garantindo mais agilidade, rastreabilidade e compromisso com a sua demanda.
Você pode abrir e acompanhar suas ocorrências pelo aplicativo ou pela Área do Cliente em nosso site.
-> Exemplos de ocorrências para locadores:
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Acesso à documentos anexados em contratos e no imóvel.
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Solicitação de Informe de Rendimentos
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Notificação de Venda do Imóvel
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Solicitação de Habite-se... dentre outros.
->Exemplos de ocorrências para locatários:
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Solicitar alteração da Data de Vencimento do Aluguel
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Aviso e Dúvidas sobre o processo de Desocupação
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Acesso à documentos anexados em contratos
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Solicitação de Guia ou Comprovante de Pagamento do IPTU... dentre outros.
Dúvidas sobre como registrar uma ocorrência? Clique aqui e saiba como fazer