|

Como posso atualizar meus dados cadastrais?

Manter o cadastro atualizado é fundamental para garantir que você receba todas as mensagens e comunicados importantes da imobiliária por e-mail e SMS. Aqui estão as orientações para atualização:

No Aplicativo:

  1. Faça login no aplicativo.
  2. Acesse o menu principal e localize a opção "Editar Perfil".
  3. Verifique e atualize suas informações, como e-mail, telefones de contato e senha de acesso.
  4. Clique em "Salvar Alterações" para finalizar.

Na Área do Cliente:

  1. Acesse a Área do Cliente pela página inicial. Logo abaixo da logo da Ivan Negócios, clique em "Alterar Dados".
  2. Atualize os campos necessários com as informações corretas.
  3. Marque a flag "Confirmo que os dados estão atualizados" e clique em "Alterar" para salvar as modificações.

Outras Atualizações:

Para outras informações ou ajustes no cadastro, entre em contato com o departamento de cadastro pelo telefone.